Assumiu sofrer de grave problema de saúde - Receitas do Brasil

Assumiu sofrer de grave problema de saúde

Receita Assumiu sofrer de grave problema de saúde

INGREDIENTES

    Thammy Miranda assume doença mental e o que conta surpreende. Thammy Miranda, de 34 anos, expôs publicamente durante uma entrevista reveladora ao jornal Extra, uma doença mental, que já a acomete por 19 anos e surpreendeu.


    Fonte: O Dia e Youtube.

     
    De acordo com a publicação realizada no jornal, nesta segunda-feira, Thammy sofre desde os 15 anos de idade de síndrome do pânico. A grave doença psicológica tem sido bastante comentada no país, devido ao fato do padre Fábio de Melo assumir publicamente através de seu perfil oficial no Instagram, sofrer da mesma doença e, devido às intensas crises de medo, angústia e sensação incontrolável de morte, passar dias trancafiado em sua casa, com medo de tudo e todos ao seu redor.

     

MODO DE PREPARO

    Durante a conversa com a equipe de jornalismo do jornal impresso e virtual, Thammy Miranda revelou ter entrado em uma espécie de autorreconhecimento, a fim de mapear tudo o que pensa, sente e deseja. 

    Segundo Thammy, que vive em uma constante fase de transexualização, há alguns anos, ela já não toma medicamentos para controlar a síndrome do pânico, porém controla minunciosamente sua ansiedade e seus medos através de terapia, realizada com um profissional que já a acompanha desde a adolescência. 


    Fazendo uso do método PNL (Programa de Neurolinguística), Thammy afirma ter melhorado suas relações interpessoais e conseguido se relacionar melhor consigo mesma, bem como com seus familiares. De acordo com ela, tudo em sua volta se tornou mais claro e que os benefícios da terapia se tornaram notórios para quem convive diariamente ao seu lado.


Acessado 14 vez(es).


ÚLTIMAS POSTADAS
MAIS ACESSADAS



Receitas do Brasil © 2012 todos os direitos reservados.