Como fazer uma deliciosa sobremesa gelada de limão e biscoito em 5 minutos e sem levar ao forno! - Receitas do Brasil

Como fazer uma deliciosa sobremesa gelada de limão e biscoito em 5 minutos e sem levar ao forno!

Receita Como fazer uma deliciosa sobremesa gelada de limão e biscoito em 5 minutos e sem levar ao forno!

INGREDIENTES

    Vamos falar de sobremesa? Só de pensar, já dá água na boca! Neste post, ensinaremos como fazer um doce delicioso de limão com biscoito. A receita é simples e econômica.

    Além disso, é caseira, garantia de qualidade e de maior controle. Quando você compra sobremesas no supermercado, não sabe quais ingredientes foram colocados durante o preparo, não é verdade?

MODO DE PREPARO

    Mas, quando você faz em casa, tem mais controle da qualidade dos alimentos que toda a família está consumindo.
    Apesar da receita pedir leite condensado, por exemplo, você tem a escolha de comprar um que seja mais natural, como o leite condensado de soja. Com jeitinho, esta deliciosa sobremesa pode satisfazer todo mundo sem ser tão prejudicial à saúde.

    Os biscoitos que precisamos para preparar esse doce não precisam ser recheados e gordurosos. Sabe aqueles sequinhos, tipo biscoito Maria ou maisena? São mais saudáveis e ficam uma delícia na sobremesa. Vamos à receita!


    INGREDIENTES
    200 ml de creme de leite
    200 ml de leite condensado
    1 pacote de biscoitos
    O suco de 4 limões espremidos na hora


    MODO DE PREPARO
    Coloque os biscoitos dentro de um saquinho e esmague para que fiquem triturados. Feito isso, separe os biscoitos e misture bem os outros ingredientes. Em seguida, forre uma camada de biscoitos na travessa de vidro e, por cima, cubra com um pouco do creme preparado.

    Vá alternando até que não tenha mais biscoitos nem creme. Leve a sobremesa para a geladeira e deixe lá por pelo menos três horas. É bom colocar raspa de limão por cima. Isso vai deixar o doce mais bonito e saboroso. Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.


Acessado 56 vez(es).


ÚLTIMAS POSTADAS
MAIS ACESSADAS



Receitas do Brasil © 2012 todos os direitos reservados.