Ela disse que esta mistura simples era a cura do câncer, mas “eles” não acreditaram! - Receitas do Brasil

Ela disse que esta mistura simples era a cura do câncer, mas “eles” não acreditaram!

Receita Ela disse que esta mistura simples era a cura do câncer, mas “eles” não acreditaram!

INGREDIENTES

    Na década de 20, o Dr. Otto Warburg, que viria a receber o Prêmio Nobel em 1931, afirmou que o desenvolvimento das células do câncer começa com uma relativa ausência de oxigênio.

    Ou seja, essa doença seria incompatível com um ambiente repleto desse gás. Com base nisso, nos anos 50, a Dra. Johanna Budwig, uma das pesquisadoras de referência de câncer na Europa, apresentou um procedimento simples que é reconhecido como uma das opções mais eficazes para tratar do câncer naturalmente.

MODO DE PREPARO

    Aliás, a Dra. Johanna acabou vivendo até aos 95 anos! Tendo sido indicada sete vezes ao Prêmio Nobel da Medicina, a Dra. contava com uma taxa de êxito de 90% para todo o gênero de pacientes com câncer. Base da Dieta Budwig O nome do procedimento é Dieta Budwig, que ajuda num quadro de hipertensão arterial, artrite e esclerose múltipla, entre outros distúrbios, que abrangem, ainda, o câncer. 

    Uma das bases dessa Dieta é a semente de linhaça, cuja gordura, segundo a Dra., é importantíssima para o tratamento do câncer. Afinal, após diversas investigações, Johanna chegou à conclusão de que as pessoas com câncer contam com um sistema imunológico muito danificado, tendo falta de nutrientes, como ômega-3 e 6. Logo, para a recuperação de um quadro de câncer, a Dra. prescrevia um regime alimentar praticamente vegetariano, incluindo o óleo de linhaça, que contém bastante ômega-3 e 6. 

    Esse ingrediente deve ser combinado com queijo cottage, para facilitar o transporte de ambos os nutrientes para o interior das células. Desse modo, seria possível garantir uma respiração celular eficaz, o que seria benéfico para tratar do câncer: afinal, como o Dr. Otto Warburg afirmava, as células cancerosas são incompatíveis com um ambiente repleto de oxigênio. Se você está desconfiando dessa informação, fique sabendo que até existe um grupo aberto no site Yahoo, do qual fazem parte milhares de internautas e que contém imensos depoimentos de pessoas que melhoraram bastante e em poucos meses. 

    Aliás, há até testemunhos de cura de pacientes que somente tinham dias de vida. Esse é um grupo sério, sem qualquer fim comercial. Caso queira tirar qualquer dúvida, saiba que os endereços de e-mail de cada um dos membros se encontram totalmente expostos: ou seja, você pode entrar em contato para confirmar a veracidade de um determinado testemunho. Dieta Budwig A base é juntar 1 colher de sopa de óleo de linhaça bastante puro, prensado a frio e fresco com meia a 1 xícara de queijo cottage sem muita gordura e orgânico. 

    Depois, mexa ambos os ingredientes através de um liquidificador, adicionando um bocadinho de água para facilitar o processo. Ingira essa mistura todos os dias. Junte essa base com o seguinte cardápio recomendado pela Dra.: Vegetais frescos e com uma origem orgânica: entre 4 a 6 xícaras; Óleo de linhaça (para temperar a salada) Semente de linhaça (para temperar a salada): 1-2 colheres, moída na altura; Brócolis, couve e cogumelos: facultativo; Frutas fresquinhas: 3-4, médias, por 24 horas; Peixe fresquinho (preferencialmente de água de temperatura fria, como a cavalinha): 120 a 250 gr; 

    Carne fresquinha (sem presença de hormônios, de antibióticos e com pouquíssima gordura): 100 gr, 2-3 vezes em 7 dias; Pão e cereais integrais: 3-4 copos ou porções; Água mineral sem estar gaseificada, de preferência purificada através de osmose reversa e ozonização: 8 copos diários; Suco de frutas fresquinhas: evite combinar sucos cítricos com a mistura da linhaça com o queijo. Café da manhã Suco de frutas; Cereais: ponha no liquidificador semente de linhaça, salada de frutas, grãos integrais, o preparado de óleo de linhaça com queijo cottage, 1/3 a meia xícara de leite sem muita gordura e mel; 

    Ovos: mexa 2 ovos caipiras (que não podem ter hormônios artificiais) com 1 colher de chá de óleo de linhaça e 1 colher de sopa de queijo cottage. Acrescente tomate fatiado, cebola, pimentão, ervas e especiarias. Não se esqueça de cozinhar e assar devagar. Almoço e jantar Salada: opte pela combinação que quiser, entre vegetais e folhas verdes ou frutas; Molho da salada: combine queijo cottage com óleo de linhaça, com uma das seguintes alternativas: Mostarda: 1 colher de sopa de mel juntamente com metade de uma colher de mostarda dijon; 

    Creme italiano: vinagre e ervas italianas, com mostarda, alho, cebola em pó e anchova amassada; Espinafre, abóbora, salsinha e limão: bem fatiados; Chili, pimentão vermelho, tomate, cebola, ervas e especiarias: bem fatiadas; Mel, nozes esmagadas, sementes de gergelim e de linhaça moídas, um bocadinho de canela, limão ou mostarda; Sopa: junte a mistura da linhaça e do queijo com leite com pouca gordura, adicionando tomate, cebola, alho, pimentão e abóbora – depois, junte esse preparado à sua sopa favorita ou à sopa de cebola e tomate; 

    Nota: pode ainda recorrer a vegetais ligeiramente cozidos e, de seguida, cobertos através de óleo de linhaça e especiarias. De resto, o óleo de linhaça e o mel combinam na perfeição com batata-doce. Sem esquecer que a batata assada fica excelente com a mistura de linhaça com queijo ou apenas com óleo ou cebola. Sobremesa Junte a mistura de linhaça com queijo com uma xícara de pêssegos, cerejas, nozes, castanha-do-pará, noz-pecã, amêndoa, canela e mel. Lembre-se: as dicas do site não substituem a consulta ao médico. Compartilhe essa dica tão relevante!


Acessado 5 vez(es).


ÚLTIMAS POSTADAS
MAIS ACESSADAS



Receitas do Brasil © 2012 todos os direitos reservados.