Minha avó aos 81 anos recuperou sua visão quando preparou essa receita natural! - Receitas do Brasil

Minha avó aos 81 anos recuperou sua visão quando preparou essa receita natural!

Receita Minha avó aos 81 anos recuperou sua visão quando preparou essa receita natural!

INGREDIENTES

    A visão é um dos cinco sentidos que devemos cuidar. Mas qualquer que seja a razão pela qual uma pessoa não possa enxergar, isso permite que outros sentidos possam se desenvolver ainda mais do normal. 

    Não importa se você tem um problema de visão desde o nascimento, sofreu um acidente ou tenha sido caudado por uma doença ocular, sempre haverá outro sentido que se desenvolve mais. 

MODO DE PREPARO

    Às vezes, os problemas de visão vêm da velhice. Quando entramos em uma idade avançada, geralmente é acompanhada por perda de visão, retinopatia diabética, catarata, desprendimento de retina entre outros. Estes problemas de visão precisam de tratamentos médicos e até mesmo intervenção cirúrgica em alguns dos casos. No entanto, existem alguns tratamentos naturais que são muito úteis para melhorar a visão.

    Este tratamento pode-lhe ajudar melhorar a sua visão, sendo este tratamento totalmente natural e sem efeitos colaterais ou secundários, e oferecendo um meio de prevenção e aprimoramento da visão. Além disso é muito fácil de ser preparado. Vamos conhecer um pouco os ingredientes e as suas propriedades. 1. Aloé Vera (Babosa) A Aloé Vera, ou Babosa, é realmente uma das principais dádivas do Reino Vegetal.

    Oferece uma vasta seleção de princípios ativos medicinais em forma orgânica e já conjugada com os elementos que auxiliam a absorção e utilização dessas substâncias. Seus benefícios amplamente documentados explicam o porquê desta planta ser reverenciada através de pinturas nos templos egípcios, e em diversas culturas ao longo da história. 2. Mel O mel é um produto natural obtido a partir do néctar das flores e de excreções da abelha.

    Além de ser um ótimo adoçante natural, este alimento é cheio de benefícios porque conta com ação antimicrobiana, capaz de impedir o crescimento ou destruir micro-organismos e assim proteger contra doenças. 3. Limão O limão é boa fonte de fibras e vitamina C, além de conter outras vitaminas (tiamina, riboflavina) e minerais (fósforo, silício, cálcio e ferro). 4.

    Nozes A noz, fruto da nogueira, é muito conhecida por sua casca dura e resistente. Normalmente, esse alimento é utilizado na preparação de bolos, pães, molhos e até risotos. As nozes são do grupo das oleaginosas, como as castanhas e avelãs. As nozes possuem um alto valor nutritivo e, apesar de ser muito calórica, 100 gramas apresenta aproximadamente 610 calorias, pode ser muito benéfica à saúde, já que em suas propriedades são encontradas gorduras saudáveis, proteínas, diversas vitaminas e minerais.

    Modo de Preparo O primeiro passo é ter um pedaço de áloe na sua mão. Deve ser descascada e lavada bem antes do uso, para se livrar do iodo amargo que possui. Quando o áloe vera estiver limpo, proceda a liquidificar esse cristal. Certifique-se de que a mistura é homogênea, então despeje-a em um recipiente de vidro e guarde-a na geladeira se não vai usar no mesmo momento.

    Este é o ingrediente principal do nosso remédio natural para o cuidado de nossos olhos. Coloque o áloe vera que você já possui num recipiente, adicione as nozes, mel e suco dos limões. Misture todos os ingredientes muito bem e tire uma colher da mistura meia hora antes de cada refeição. Você deve consumir esta preparação três vezes por dia durante um mês sem interromper.

    Você deve descansar 2 semanas e repetir o tratamento até notar melhorias na sua visão. Viu que é fácil de preparar e super pratico de aplicar. A minha avô aplicava esse remédio e a sua visão melhorava. Seja qual for sua situação, esse remédio irá ajudá-lo(a) com seu problema de visão. Para que outras pessoas se beneficiem desse remédio, recomendamos que você compartilhe este artigo em suas redes sociais.


Acessado 2 vez(es).


ÚLTIMAS POSTADAS
MAIS ACESSADAS



Receitas do Brasil © 2012 todos os direitos reservados.